Curta a vida e seja feliz!

July 21, 2010 por  
Arquivado em: Destaques

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz” é o que diz a letra da música de Gonzaguinha. Só que, na prática não é bem isso que acontece. Basta observar o comportamento das pessoas.

A expressão facial é que demonstra exatamente como nos sentimos. Hoje, por exemplo, boa parte da população expressa não estar feliz. E não é por menos. Sentimentos negativos como ansiedade, medo, estresse, correria, pessimismo, são os que impedem as pessoas de perceberem que a felicidade é um estado de espírito.

Em algumas situações, um problema pequeno já entristece as pessoas. Aí já viu né? Baixa a autoestima, afeta o sistema imunológico, e a situação que já não era boa, vira uma bola de neve. Nessas horas, nem o nosso melhor amigo consegue ajudar.

Então, associado, para que a situação não chegue nesse ponto, sacuda a poeira e venha para o Grêmio Esportivo Olímpico curtir momentos de alegria em família. Para você se sentir bem não precisa de grandes comemorações, às vezes um almoço especial já basta. Por isso, venha saborear, de segunda a domingo, das 11h às 14h, o cardápio do restaurante Blitz Olímpico, anexo ao clube.

Deixe seu comentário.

Diga-nos o que está pensando.

Você deve estar logado para enviar seu comentário.