fbpx

Atletas do Olímpico participam do Campeonato de Bocha Rafa

junho 25, 2010 por  
Arquivado em: Esportes

Atletas do Grêmio Esportivo Olímpico estão participando de mais uma edição do Campeoanto de Bocha Rafa. Para a competição deste ano, o clube conta com uma equipe de 12 jogadores na modalidade masculina e 14 na modalidade feminina. O campeonato é promovido pela Associação Regional de Bocha Rafa. 

Ao todo, 10 clubes de Blumenau integram a competição de bocha masculina: Associação Salto do Norte, Centenário, CSU, Dorow, Grêmio Esportivo Olímpico, Guarani, Passo Manso, Salto do Norte EC, São Bernardo e SER Salto do Norte. Já na bocha feminina, as equipes são o Centenário, Dorow, Olímpico, Salto do Norte e Tribess. 

O Grêmio Esportivo Olímpico enfrenta o Dorow dia 28 de junho, na bocha  feminina. O próximo jogo masculino do Olímpico está marcado para o dia 05 de julho contra o São Bernardo. 

A atleta e diretora de Bocha Feminina do Olímpico, Valdete Lubke, comenta que a expectativa de o clube alcançar uma boa colocação no campeonato é boa. “Estamos ansiosas e confiantes. Ainda mais que nossa equipe está reforçada, com mais atletas para participar dos jogos, em relação aos outros anos da competição”, comenta.

Os comentários estão fechados.