Olímpico distribui ovos de páscoa no Abrigo Nossa Casa

junho 25, 2010 por  
Arquivado em: Notícias

Crianças do Abrigo Nossa Casa

O Grêmio Esportivo Olímpico promoveu em abril a ação social “Adoce a Páscoa de uma Criança”. A campanha contou com a participação efetiva dos sócios, que doaram ovos de páscoa para serem distribuídos às crianças do Abrigo Nossa Casa Blumenau.  

Os chocolates foram entregues no dia 3 de abril pelo presidente do Olímpico, Braulino Pontes, que levou à entidade o simpático coelhinho para a alegria da garotada. Para o presidente, a ação vai além de entregar os ovos. “As crianças precisam de atenção e alegria. Por isso, nada melhor do que tirar uns minutos do nosso tempo para fazer alguém feliz. Só de ver o sorriso dos pequenos, já valeu a pena”, destaca.  

O Abrigo Nossa Casa é um programa municipal que atende crianças e adolescentes com direitos violados, cujos vínculos familiares e comunitários encontram-se rompidos. O abrigo oferece assistência social, psicólogos, pedagogos, moradia, além de uma rotina familiar para as crianças  impossibilitadas de permanecerem com suas famílias.  

Assim, o Olímpico agradece a todos os sócios que contribuíram para o sucesso da campanha. Nosso muito obrigado aos senhores e senhoras: Adel Georges Forzoli, Braulino Luiz Pontes Filho, Cristina Range, Dionei Morestoni, Emir da Rosa, Helio Puerta, Jalmei Almeida, João Paulo da Costa Neto, Leoberto Schmitt, Luiz Alberto Zipf, Manoel Mauro Da Costa, Marta S. Testa, Mauro da Costa, Milton Dalcin, Paulo Konig, Vitorio Cristofolini e Samuel P. Krauss.  

Os comentários estão fechados.